Considerações

 

 Porque é que o exercício físico não é a chave para a perda de peso?

 Nos últimos trinta anos, as pessoas com excesso de peso triplicaram no mundo ocidental. Nos Estados Unidos a percentagem da população que apresenta um peso inadequado chega aos 70%!! Contudo, nunca antes houve tantas pessoas a praticar desporto. É certo que muitos jovens passam muito tempo em frente ao computador, mas antes as pessoas também passavam muito mais tempo do que é recomendável em frente à televisão.

 

  O exercício é sempre recomendável porque ajuda a manter um organismo mais saudável, mas nem sempre incide no emagrecimento. De fato, muitas pessoas notam que comem mais como resultado de fazer desporto, e muitas ganham músculo, logo, quilos em demasia.

 

  Significa isto que não se deve fazer exercício para emagrecer? Claro que não. Mas deveria saber que nem todo o exercício implica perda de peso. Regra geral, o chamado “cardio” não gera musculação, no entanto tonifica. Este é o tipo de exercício mais adequado para eliminar gorduras porque queima calorias sem aumentar o volume muscular.

 

  Consideremos agora a comida. O tipo de alimentos que se consomem e a sua relação com a atividade física a realizar para queimar as calorias em excesso que se consomem. Vejamos alguns dados interessantes:

 

 
 
 

Tipo de deporto

Calorias médias consumidas por um adulto (80 Kg) numa

 
 

Basquetebol

Karaté, Judo

Futebol, footing

Bicicleta

Caminhar

 

580

726

581

508

254

 

Tipo de alimento

Calorias médias

 

Capuchino de nata tamanho médio

Dois bolos tipo donuts com chocolate e creme

Hambúrguer Bic Mac completo com batatas e refresco grandes

 

550

525

 

1625 (sem sobremesa)

 
 
 

  Fazer uma hora de exercício diária representa esforço e dedicação para a maioria das pessoas. No entanto, consumir um alimento de sabor agradável é uma gratificação fácil de acontecer que leva muito pouco tempo para que suceda.

 

   Com os dados supracitados, faz falta quase uma hora de footing para queimar um capuchino de nata, três horas e meia de bicicleta para consumir as calorias de dois donuts e seis horas e meia caminhando para fazer desaparecer as calorias de um hambúrguer com complementos. Resumindo: Praticar desporto é importante, mas consumir menos alimentos lixo, bem como diminuir o consumo de alimentos açucarados e de alto valor calórico são aspetos fundamentais a ter em conta.

 

Adelgaxtreme-15 Nature ajuda a diminuir a apetência pelos alimentos doces e reduz a ansiedade que leva a consumir mais comida que a necessária

 

 

 

Não é necessário sofrer para emagrecer. Não é preciso passar fome ou matar-se num ginásio para luzir um corpo mais estilizado. O equilíbrio é essencial. Uma alimentação equilibrada inclui proteínas de qualidade (ave ou bovino não gorduroso), verduras, algo de lácteos, frutas e água. Os exercícios físicos devem ser moderados e de acordo com a idade.

 

 Quando uma pessoa se foi alimentando durante muito tempo de forma incorreta, o seu organismo acumula resíduos de todo o género que incidem na retenção de líquido, acumulação de toxinas, incorreto escoamento interno e acumulação de gordura desnecessária. É possível fazer comidas satisfatórias em quantidade e qualidade sem sofrer.

 

    Adelgaxtrem-15 Nature é um elemento facilitador para eliminar de forma eficaz os resíduos acumulados. Ao mesmo tempo potencia o metabolismo para “queimar” com maior rapidez os acumulados de gordura e tecido adiposo.

  

Cobrir apenas uma parte do que é necessário ou a totalidade das necessidades?

 

Muitos suplementos para emagrecer só tratam de diminuir a assimilação da gordura presente nos alimentos. Outros centram-se em evitar a absorção de hidratos de carbono. Outros servem para eliminar líquidos. Alguns utilizam-se para facilitar a expulsão de resíduos. Uma parte deles tem como função tirar a fome excessiva, etc. Mas é muito improvável que encontre no mercado um produto como Adelgaxtreme-15 Nature que cubra todas as possibilidades -e algumas mais- tendo ainda em conta uma base natural de 15 elementos ativos (a maior existente).

 

Adelgaxtreme-15 Nature inclui a mais vasta e cuidada base de plantas com a finalidade de diminuir eficazmente o excesso de peso corporal.

 

 

 

O objetivo da sua composição é:

 

-          Limitar a absorção de gordura

-          Inibir a absorção de hidratos de carbono

-          Eliminar o excesso de líquido

-          Facilitar o equilíbrio intestinal

-          Potenciar o metabolismo

-          Reduzir o volume

-          Incrementar a termogéneses (chamado vulgarmente “efeito queima gorduras”)

-          Diminuir o apetite excessivo

-          Eliminar a apetência pelos alimentos doces

-          Evitar a depressão e mau humor

-          Diminuir a sensação de stress

-          Facilitar o bom funcionamento e equilíbrio geral

 

Definitivamente: Emagrecer bem e com a rapidez esperada. Não se esqueça que Adelgaxtreme-15 Nature apenas utiliza na sua composição plantas de alta qualidade e nas proporções mais adequadas para ser efetivas.

 

 

O racional e o impossível na perda de peso

 

É importante que cuide do seu organismo. Nunca siga conselhos para eliminar 4 ou 5 quilos por semana através de qualquer método. Na improbabilidade de que desse certo, essa diminuição tão pronunciada, num espaço de tempo tão curto, não se poderá manter no tempo sem causar danos. Seguramente estará mais relacionada com a perda de líquido do que com a diminuição de gordura real. O seu objetivo deve ser equilibrar o seu organismo de forma saudável, diminuindo o peso excessivo de forma gradual. Entre 1,5 e 2,5 quilos dependendo da sua constituição é uma quantidade racional que lhe permitirá manter a boa forma e o peso final conseguido..

 

Adelgaxtreme-15 Nature, contribui para facilitar o seu objetivo de forma equilibrada, dentro dos limites razoáveis estabelecidos pelos especialistas em nutrição.

 

O excesso de peso resulta muito caro

 

        Por cada cinco quilos de peso a mais, incrementam-se consideravelmente as possibilidades de contrair um número grande de doenças: diabetes, patologias do coração e circulatórias, hipertensão, acidentes cerebrovasculares, hiperlipemia, síndrome metabólica, distintos tipos de cancro, artrose, apneia do sono (roncares patológicos), infertilidade, danos ao fígado, doenças renais e biliares, bem como depressão e transtornos psíquicos. O custo a pagar é realmente alto.

 

      Adaptar o seu modelo de alimentação a um mais equilibrado e realizar atividades físicas apropriadas é uma questão de decisão e do pôr em prática novos padrões de conduta. É económico e compensa.

 

      Utilizar Adelgaxtrem-15 Nature também é económico. Menos de 0,90 cêntimos por dia (no pack superior). Aproveite agora os preços promocionais por tempo limitado e assegure-se em disfrutar das suas vantagens por muito pouco investimento. Recorde também a garantia que acompanha o produto. Se não o satisfaz completamente, devolveremos o seu dinheiro (Ver garantia)

 

     Imagine as vantagens de desfrutar de um corpo mais delgado e em forma. Sentindo mais energia, vitalidade e bom humor, escutando os comentários de admiração dos seus amigos e familiares ao verem como a roupa lhe senta melhor. Você merece maior qualidade de vida e agora pode ser o momento para iniciar o processo que o levará a isso (pedir)

 

      Não deixe para amanhã. Faça o seu pedido agora aproveitando as vantagens de Adelgaxtreme-15 Nature e o seu preço especial de promoção.